CAREFREE®

Olá meus amores tudo bom com vocês?


Bom meus Amores o post de hoje é bati papo bem de amigas, porque falar das nossas inseguranças nos deixam mas seguras.


CAREFREE que é um protetor íntimo diário para que você se sinta bem em todos os momentos do seu dia. Ele neutraliza a umidade deixando você limpa, seca e livre de odores.

CAREFREE® Proteção:
 
Você mais segura e confortável.
 
Descrição
CAREFREE® Proteção, disponível nas versões com e sem fragrância, é perfeito para aquele comecinho e finalzinho da menstruação. Devido a sua película protetora, ele retém fluxos leves e pequenos escapes, mantém a calcinha limpa e seca e neutraliza possíveis odores da área íntima, proporcionando mais conforto e segurança o dia todo.

Modo de usar
Retire a fita adesiva central do protetor íntimo e fixe-o no centro da calcinha.

Embalagens
 Pacote com 15, 40, 60 e 80 protetores.

Aceitei o Desafio #21DiasCarefree e experimentei o  CAREFREE® Todo Dia durante os 21 dias em que eu não estava naqueles dias. Ele é feito para ser usado diariamente, ele absorve a transpiração natural do corpo sem abafar, promovendo aquela sensação de calcinha nova o dia todo, todos os dias.

Experimente e comprove!

*O protetor diário deve ser trocado durante o dia, conforme a necessidade de cada mulher*


E a CAREFREE fez vídeos que eu super me identifiquei. Com Certeza você irá se identificar.




O que deixa você insegura? Carefree convidou 21 meninas juntamente com a nossa queridíssima Mel Fronckowiak  para falar sobre suas inseguranças e descobriu que, quando conversamos com outras mulheres, nos reconhecemos, pois ter inseguranças é normal e falar sobre elas ajuda! Eu acredito que compartilhar nossas inseguranças nos deixa mais confiantes. E você? Conte para mim o que te deixa mas insegura, acesse http://bit.ly/sitecarefree







 
Quem nunca se incomodou ao receber uma cantada na rua, não é mesmo? O fiu fiu é algo que temos que enfrentar com frequência. Mas qual é o limite entre um elogio e um desrespeito?
 
 
Existe um papel de homem e um papel de mulher?

A atitude feminina, o que pode ou não pode ser feito, ainda é um tabu?
 
 
Quem nunca acordou com a autoestima lá embaixo? Ser uma mulher segura e confiante é um desafio diário? E o que podemos fazer para nos sentir mais confiantes?
Esse foi o vídeo que eu mas me identifiquei
 
 
 
Mulher tem que fazer isso, não pode fazer aquilo... A pressão para seguir certos padrões de beleza ou atitude incomoda?
 


 
Você já se sentiu controlada em um relacionamento? Ou você é a controladora? Quais são os limites de um relacionamento saudável? Como perceber que você está num relacionamento abusivo?
 
 
 
Em início de relacionamento, sempre rola aquela dúvida sobre onde ele vai parar. Será que vai dar certo? Será que eu oficializo o namoro? Ou continuo como amizade colorida? Será que existe amizade colorida ou relacionamento aberto?
 
 
 
Lidar com nossos pais, às vezes, significa lidar com um conflito de gerações. Como romper os ideais que eles constroem para nós? A mulher de hoje é mais livre?
 
 
 
 
Ser amiga é ser sempre sincera? Às vezes, um conselho inocente pode ser motivo de mágoa. Vale a pena dizer tudo? Até que ponto certos comentários podem abalar a amizade?
 
                                                                    

Já percebeu como, em geral, a vida das pessoas é perfeita nas redes sociais? E se eu for sincera e falar a verdade, o que penso e o que sinto? Será que serei julgada?


A minha maior insegurança é por causa do meu biótipo, vergonha de mim mesma só que eu tenho que esquecer o que os falam da minha aparência eu estou me sentindo bem assim. Com o meu corpo, minha aparência.
  
Eu Amei A Proposta Da CAREFREE® para nós falarmos de nossas insegurança entre amigas, isso é muito bom desabafar, e falando das nossas porque falar das nossas inseguranças nos deixam mas seguras.


 Feeling Carefree featuring Liza Soberano





                                          BOM OBRIGADA POR TUDO PESSOAL!!!!!

                                                             BIG BEIJOOOS !!!!!!!

 

Postagens mais visitadas