EXISTE MULHER PADRÃO? CAREFREE®

Oi meus Amores, tudo bom?

Sempre gosto de abordar asse assunto com vocês, porque é algo que me incomoda muito, o tal PADRÃO DE BELEZA.  Já falei em posts que eu não concordo com o que a sociedade impõe ser melhor ou mais bonito, acredito que todos nós temos uma beleza única e que não devemos seguir o padrão de beleza.

Esse é outro post sobre CAREFREE® 

                                         

Me diga, quem foi que ''escolheu'' o que é bonito ou feio? Por que estamos acostumadas a achar que só é bonita quem é alta, magra, dentes branquinhos...? Existe a mulher padrão? Pensa em uma mulher bonita! Eu sempre penso em uma modelos ou atriz de cinema, e você?

Constantemente eu escuto pessoas me falarem que eu preciso emagrecer, que estou muito gorda, e falando isso como se fosse me ofender, mas qual é o problema? Conheço muitas lindas que não vestem 36. E se eu estou feliz bem com o meu corpo é tudo isso que importa. Eu me sinto bonita e confiante independente do que as pessoas dizem.

É claro que é difícil mudar esse parâmetro e beleza, porque culturalmente a sociedade já está acostumada com isso, mas isso está mudando aos poucos... Então, independente do que você  vê nas revistas ou televisão,  saiba que você é linda do seu jeito e claro que podemos contar sempre com a maquiagem para dar um UP na nossa auto estima. Assunto assim precisam ser discutidos com mais frequência.

 Pensando nisto a Carefree criou a mine série DESABAFA ENTRE AMIGAS vem ver:



Já fiz um post sobre o  CAREFREE®  


Espero que tenham gostado.

                    Obrigada por tudo pessoal!!!!

                           Big Beijos  😘

Postagens mais visitadas