#TetêResenha: SiliSponge a esponja de silicone que promete economizar nas makes

                                                     



Fala Galera, Tudo numa boa? Então Beleza! 

Hoje a resenha é sobre as Novas Esponjas De Silicone, quer saber minha opinião então continua nesse post. 


Só se fala nisso no meio da beleza! Criada pela Molly Cosmetics, uma empresa chinesa, a SiliSponge está bombando por onde passa, também pudera, né? A esponja promete promete te fazer economizar nos produtos já que, obviamente, não absorve NADAAAA. Vem comigo que eu te conto tudo sobre ela, que está sendo chamada de “a nova BeautyBlender”.

A invenção, que é feita de silicone e encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico), já está com seu quinto lote ESGOTADO. Todos querem testar! Ela vem nessa embalagem metalizada, com um fecho plástico, do tipo ziplock, para armazenar.

                              

A esponja do momento serve para aplicar tudo que for líquido ou cremoso: base, blush, corretivo, iluminador etc. As vantagens, segundo a marca, são: facilidade na hora de limpar (já que não é necessário esperar secar) e a durabilidade, que é maior que a de uma esponjinha comum. Mas e a aplicação? É melhor?


Eles orientam que o segredo para uma aplicação perfeita é usar movimentos circulares e pouco produto. Se precisar de mais cobertura, é só ir criando camadas. As gringas estão tão desesperadas atrás da SiliSponge que já criaram até dupes dela. Vale tudo, desde aqueles sutiãs de silicone adesivos até enchimentos de silicone para sutiã. Sim, acredite! Cata esses vídeos da @elliesmallss @letsjustcoexist e até da nossa diva @nikkietutorials. Eles estão em inglês, mas dá pra ver como elas estão usando. Aplicar base com enchimento de seio é demais cara, chorando! kkkk










Mas como toda resenha, eu exponho a minha opinião sobre o produto essa não sera diferente. 


1- Embalagem 


2- Textura e Aplicação

3-Pigmentação e Cobertura

4-Preço

5- Facilidade de Encontrar o produto


1- Embalagem

Ela Vem em uma Embalagem metalizada, com um fecho plástico, do tipo ziplock, para armazenar. A embalagem ela é muito bonita. Minha nota para esse tópico é 5. 

2- Textura e Aplicação

A textura dela é indentica dos dois lados vão dar a mesma textura, mas a aplicação é boa mesmo? Gente do Céu, eu testei dos dois lados e foi a pior experiencia da minha vida, a base ela acumula, não espalha direito, espalha no rosto ou em batidinhas ela retira toda a base e fica marcada. Quando eu vi o Vídeo da Alice Salazar, eu pensei ha só testando para saber se vai dar certo ou não . Vou colocar os dois Videos dela para vocês entenderem melhor.



                                  Assistirão os 2 Videos e intenderem o que eu estou falando.  

Minha nota para esse tópico e de 2. 

3-Pigmentação e Cobertura

Esse tópico não entra na nossa resenha.


4-Preço 

A esponja é vendida pelo site – veja aqui – e custa US $9,90, cerca de R$34,41, sem o frete. Ah, e eles entregam no mundo inteiro! Mas aqui no brasil no mercado livre tem preços variam mais o menos de : 
R$11,50 - R$119,99


5- Facilidade de Encontrar o produto

Agora como ela está muito famosa, você tem a facilidade de encontrar em perfumarias, quem é de São Paulo encontra na 25 de Março ou no Brás, e quem é do Rio De Janeiro encontra no Saara. 
  

     Então para finalizar essa resenha, eu me decepcionei com esse produto, mas eu vou usar mais vazes para ver se eu mudo de opinião. Eu espero que sim kkkkk. 
Me conta aqui nos comentários o que você acha do produto se você já testou, e se não testou me conta depois de você ter testado. 



Obrigada por tudo, pessoal !!!!
xoxo<3 


Postagens mais visitadas