#ReflexõesdaTetê: O que Você anda Compartilhando?

Fala Galera, Tudo numa Boa? Então Beleza!!!!

No post anterior eu falei sobre como surpreender as pessoas de modo simples, mas que faz a diferença para você e para o próximo.


Quando compartilhamos dicas é sempre um momento em que a gente para, a gente pensa, que a gente reflete, para realmente conseguir transformar cada dia da nossa vida, um dia-a-dia de um pouquinho mais de evolução, e com certeza a gente vai tendo uma vida muito mias Feliz e mais Leve.
Hoje eu quero que você pare e pense, esse é um exercício muito prático, muito rápido, na verdade é uma reflexão sobre as suas atitudes sobre o que você não tem percebido, sabe quando a gente fica na correria, quando a gente fica numa fase mas complicada, mais tristinha, mais estressado, muitas vezes agente acaba tendo, certas atitudes que a gente não se da conta, mas quem está ao nosso redor percebe, sabe quando você está em uma convencia sem encontrar alguém, ai você fala: Nossa, caramba a pessoa chegou, foi embora e só reclamou, muitas vezes ela(e) nem percebeu, por que ela(e) está nesse maranhado, nessa loucura, ela está realmente em uma atmosfera que não é tão positiva, e ela não percebe, então para você entender como você está, em ralação a sua energia, em relação aquilo que você tenha passado para as pessoas é muito fácil, se você tem um telefone, se você usa aqueles emojis, eu quero que você vá nos mas recentes, e eu quero q você repare o que você tem compartilhado com as pessoas? Mais sorrisos, mais lágrimas, emojis mais tristinhos ou mais felizes, acho que é uma referência para você entender como você está, aquilo que você tem passado para as pessoas, e é claro que nós não podemos mascarar, a gente não deve camuflar, é importante que a gente compartilhe seus sentimentos com seus amigos, mas de forma consciente, uma vez que você tem compartilhado tristeza, reclamações, da boca para fora sabe quando sai, ai é um caminho para você parar e pensar.

Esse texto foi pequeno, mas espero do fundo do meu coração que vocês tenham entendimento do que eu quero transmitir através dos meus textos. 

Obrigada por tudo!!!!
xoxo<3 


Postagens mais visitadas