#ReflexõesdaTetê: O Poder de Surpreender





Resultado de imagem para surpreender tumblr

Fala Galera,Tudo Numa Boa? Então Beleza.

Desculpe por não postar mais o quadro aqui do blog #ReflexõesdaTetê , pois tudo está uma correria, mais parei um pouco para escrever este post com muito Amor. Espero que vocês gostem.

No post anterior da série falei sobre o que você anda compartilhando, na questão da nossa atitude, o que você tem feito,nas redes sociais, são coisas simples, mas que fazem muita diferença.


 A final de conta nós temos muita coisa boa dentro da gente mas é importante a gente sempre resgatar, sempre repensar, e é para isso que eu estou aqui para você parar, pensar, e ter atitudes positivas, renovar os pensamentos. E o hoje vamos falar justamente continuando essa questão da felicidade isso é até bom para quem está em um relacionamento, de repente porque nós temos responsabilidades, agente tem que lembrar de que a nossa responsabilidades, é se fazer Feliz. A gente tem que ser responsável pela as coisas que conquistamos, pelo aquilo que desejamos, que muita vezes nós projetamos isso um no outro, nas coisas, nas pessoas e na verdade é quanto menos expectativas você criar na vida será menos frustrações você tem, então a gente deve esperar da gente, e devemos cumprir aquilo que esperamos da gente, mas esperar dos outros é muito delicado, então pegando um gancho sobre isso, já que nós não deve esperar dos outros ou nem das coisas, que tal você aproveitar justamente isso e surpreender alguém hoje? 
Então a missão do Dia é fazer por alguém que você gostaria que fizessem por você, então vamos assumir o controle, tomar atitudes positivas por que quando você distribui, volta na mesma intenção. Se você põe sentimento positivo um sentimento bom eu acho que a Vida ela começa a devolver isso para você. Então que tal elogiar alguém, distribuir sorrisos, já falei sobre isso mas eu quero que você continue nessa tarefa.
Como você se sente quando alguém te olha e fala: Uau como você está bonita(o), nossa o seu cabelo. 
Sabe um elogio? Não é tão revigorante? Parece que acende em nós uma coisa boa, põe aquele brilho no olhar de volta, não é? Então pensa nisso, faça isso por alguém e você vai ver que aquela questão da energia. Você entrega pro Universo, você distribui isso para as pessoas em sua volta e isso vai valer e vai voltando para você. E eu tenho certeza que muitas vezes quando a gente está mais precisando parece alguém e transforma o seu Dia, que tal você fazer isso por alguém a gente nunca sabe, mas um elogio nunca é demais, uma gentileza nunca é demais, um abraço, alguém que você vê não fala a muito tempo, uma ligação, acho que é sempre bom agente lembrar disso, fazer mais pelas pessoas aquilo que gostaríamos que fizessem para nós, e ás vezes justamente esse Sorriso , o elogio que você vai dar, que vai realmente transformar um dia ou quem sabe na semana ou quem sabe o mês de alguém. 
Então vamos combinado? Também vou fazer isso aqui.

Tudo que eu trago para vocês gente eu levo como exercício diário, também acho que juntos a gente pode evoluir sempre e lembra o que você atrai é aquilo que você transmite. Então vamos transmitir muito Amor e muita coisa Boa.  

E lembre - se compartilhe com quem você Ama <3 é um prazer enorme compartilha tudo isso aqui com vocês, muito muito obrigada pelo carinho e um beijo em seu Coração <3


Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo <3  

Postagens mais visitadas