#TetêResenha: DUPE DO SOFT AND GENTLE DA MAC – ILUMINADOR MAXLOVE SOFT

Hello Lindezas e Lindezos!

Tudo bom com vocês? Espero que Sim!


Hoje a resenha é um pouco diferente porque nela além de detalhar tudo sobre o produto, vocês também vão ver comparação dele com a marca mais famosa do mercado de maquiadores.


A Resenha de hoje é sobre esse iluminador e bronzeador da Max Love que é um lançamento da marca.



EMBALAGEM é linda, vem com 11g de produto o que é bastante. A parte ruim da embalagem é que não vem espelho mas pelo menos você consegue ver qual produto é sem abrir graças a sua tampa transparente de acrílico o que facilita a vida né?



PIGMENTAÇÃO é extraordinária, você encosta e o produto sai no pincel ou até mesmo no dedo, A cor dele é a Soft 01 que é um iluminado que puxa para o pérola. A Textura é como a de um pó compacto da Vult. A Marca possui 3 desses lançamentos, esse é o Soft 01 (puxa para o pérola), também temos o médio 02 (é parecido com o 01 mas puxa para o brilho levemente rosado), e temos o 03 que é mega dourado perfeito para peles negras.




COMPARAÇÃO MAC vs. MAX LOVE


 Eu sou a louca do iluminador e o meu favorito da vida é o soft and gentle da MAC eu amo esse efeito iluminado pérola e sempre compro outros iluminadores que pareçam com o da MAC. E para nossa surpresa o da MAX LOVE é idêntico na embalagem só muda a cor.

Tenho quase certeza que a marca de inspirou na MAC, o que é um ponto super positivo para quem admira a MAC e não quer gastar tanto em uma maquiagem.







Nessa comparação você pode ver que eles tem a mesma linha de cor, claro que o acabamento da MAC é impecável (também por R$120 se não fosse eu me mataria, kkkkk) E claro pelo fato dele ser um mineralize com um efeito baked (Super brilhante) ele acaba se destacando quando está concentrado no dedo.

E para nossa alegria! Quando ele é aplicado de forma mais suave com um pincel ou pelo menos espalhado com os dedos ele tem o brilho muito próximo ao Soft and Gentle da MAC, que a olho nu não dá para ver a minima diferença.
Vou dividir as resenhas aqui no blog em 5 tópicos :


1- Embalagem 2- Textura e Aplicação3-Pigmentação e Cobertura4-Durabilidade e Fixação 5-Preço 







1- Embalagem:

Como eu já disse aqui no post sobre a embalagem  é linda, ela vem com 11g de produto o que é bastante. A parte ruim da embalagem é que não vem espelho mas pelo menos você consegue ver qual produto é sem abrir graças a sua tampa transparente de acrílico o que facilita a vida né? Ainda mais quando estamos na correria e não encontramos o produto, ai essa embalagem salva a Vida <3. E a embalagem lembra muito a da M.A.C.Minha nota para este tópico é nota 4. 

2- Textura e Aplicação:

A textura é INCRÍVEL, ela é formada por partículas de tamanhos diferentes e isso para um iluminador é muito bom, e a textura dele é aveludada. E aplicação ela é super fácil, eu uso um pincel leque e está tudo certo.  Minha nota para este tópico 5. 


       3-Pigmentação e Cobertura:

Como eu já disse aqui no post, por que eu não consigo me segurar quando estou escrevendo e acabo escrevendo antes do tópico kkkkk. PIGMENTAÇÃO é extraordinária, você encosta e o produto sai no pincel ou até mesmo no dedo, A cor dele é a Soft 01 que é um iluminado que puxa para o pérola. Textura é como a de um pó compacto da Vult. A Marca possui 3 desses lançamentos, esse é o Soft 01 (puxa para o pérola), também temos o médio 02 (é parecido com o 01 mas puxa para o brilho levemente rosado), e temos o 03 que é mega dourado perfeito para peles negras.  E minha nota para este tópico é 5.

4-Durabilidade e Fixação 

     
A durabilidade dele não é muita não, vou falar a real. Eu uso ele no meu dia a dia passo ele mais o menos uma 6 horas da manhã e quando é mais o menos uns meio o dia, tenho que passar novamente, então vamos dizer ele dura umas 6 horas que é um tempo bom para um iluminador. Então minha nota para essa categoria é de 4,5. 

5-Preço 

É o que todo mundo deve estar perguntando desde o começo deste post, não é mesmo?  PAGUEI: R$14,90.
Vamos falar a verdade é um produto barato, tem uma embalagem linda, textura dele é maravilhosa, pigmentação para um produto deste preço está maravilhosa e a durabilidade deste produto está ótima durando umas 6 horas.Então minha amiga (o), da para ficar com cara de Rica gastando pouco sim. E ainda por cima ele é um dupe perfeito do Soft and Gentle da MAC. Quer mais o que? Não é mesmo? 
Minha nota para este tópico é 5. 



Então finalizando a nossa resenha esse produto MARAVILHOSO com um preço bem camarada e consegue conquistar o nosso coração. Vocês conhecem mais algum dupe do soft and gentle? Me conte aqui abaixo nos comentários!

Em Breve irei fazer mais resenhas desse tipo.


Obrigada por tudo, pessoal !!!!
xoxo<3 

Postagens mais visitadas