#TetêResenha: Delineador Vivai, Bom e Barato? Funciona?






Fala Galera, Tudo numa Boa? Então Beleza!!!


Como prometido no ultimo post, traria mais uma resenha esta semana, e o escolhido foi o delineador da vivai que conheço a pouco tempo e já virou meu xodó<3 

Imaginem um produto bom e barato. E surpreendente! Essas são minhas três definições para o delineador líquido da Vivai. 
Minha história com esse delineador começou muito antes de, finalmente, comprá-lo. Explico: Sempre via minhas amigas comentando sobre este produto, me interessei e como eu amo testar produtos novos decidi comprar, e como eu amo produtos baratos não pensei duas vezes. Quando eu comprei toda animada, já sai da loja abrindo a embalem e você acredita que quando abri estava vazio haha, então voltei na loja e troquei e daí deu tudo certo, cheguei em casa e testei, não sei vocês mais sempre tenho dificuldades com marca de delineadores, pois eu lacrimejo muito então sempre nos cantos saiam muito rápido, não importava a marca, podia ser o mais caro que mesmo assim sai com muita facilidade. E acredite esse delineador da Vivai não saio de jeito nenhum. Fiquei o dia todo com ele chorei, chorei de rir, cocei os olhos e ele permaneceu intacto.
Depois para tirar foi super fácil. Tanto que nem precisei do meu demaquilante. Usei apenas aqueles lencinhos umedecidos para bebês que sempre uso. E saiu tudinho! 
Foi meu primeiro contato com o delineador. E me apaixonei! Há tanto tempo procurando por um bom, nunca imaginei que este seria um da prateleira dos baratinhos. Vou até deixar pra contar o preço depois de mostrar as fotos. Assim, quem ainda torce o nariz com produtos de maquiagem baratos, vai acabar deixando essa bobagem para lá.Por que muitas vezes eles são os melhores na minha opinião! haha.






Como sempre divido as resenhas aqui no blog em 5 tópicos:



1- Embalagem 
2- Textura e Aplicação
3-Pigmentação e Cobertura
4-Preço 
5- Facilidade de Encontrar o produto 

1- Embalagem:

A embalagem dele é super simples, mais não deixa de ser bonita.

2-Textura e Aplicação:
A textura deste o delineador não é, digamos, seco. Ele fica parecendo que foi retocado mesmo sem ter sido. Isso sem contar que ele é super pigmentado. Nesse quesito, dá de dez a zero em outros delineadores (de marcas mais renomadas!) que tenho aqui. O pincel que vem com o delineador é bem fininho. Quem gosta de fazer traços finos, vai amar. Acho que é até por isso que ele facilita fazer o gatinho. O único problema no pincel que eu nem considero tão ruim  é que ele não é aquela ponta durinha, sabem? Aquelas tipo caneta. Ele é pincel mesmo. Portanto, é cheio de cerdas, o que as vezes pode acabar atrapalhando por acabar fazendo um pontinho indesejado no traço. Mas nada que não dê para consertar sem pintar o olho todo (hehe) que sempre acontece comigo com delineadores de outras marcas. Ah, e vale lembrar: o pincel é bem mole. Pra mim, é uma qualidade. Mas para quem não tem muita prática com o delineador e não tem firmeza no traço, pode ser um grande defeito.

3-Pigmentação e Cobertura:
A pigmentação dele é maravilhosa, você pode esfregar o dedo em cima do seu delineado, ele não sai de jeito algum e ainda continua super pretinho. E a durabilidade dele também é incrível. Dura cerca de 12 horas sem sair nada. 
Remover o delineador também é simples. Como eu disse, dá para tirar até com aqueles lencinhos umedecidos. 

4-Preço:
Preparem as dilmas. Mas não muitas, porque não vão ser necessárias, já que o delineador líquido da Vivai custa (a fortuna de…) R$5,50 e pode ser encontrado em lojinhas de cosméticos ou até de R$1,99. E para um produto deste maravilhoso <3 Estou apaixonada por este produto em todos os requisitos. 

5-Facilidade de encontrar o produto:
Encontrei na minha cidade em uma lojinha perto da minha casa, e também em lojas online você encontra.

E como todo produto tem seus pontos positivos e negativos:

Pontos Positivos: Produto com fácil uso, a fragrância dele é de produto de bebê, Só pela pigmentação, duração e preço já não tenho o que reclamar.

Pontos Negativos: Não encontrei sério hahaha. 

Depois de testar o delineador da marca, fiquei super ansiosa para adquirir outros produtos da Vivai. Dei uma olhada no site (confiram lá!) e me interessei por outros itens. Afinal, o delineador é ótimo. Se os outros produtos tiverem a mesma duração, pigmentação e qualidade, já posso me oficializar amante da marca, né? hehe.


Espero que tenham gostado desta dica ! Amo fazer resenha de produto aqui e ainda poder dar dicas =)

Então , é isso lindonas e lindões! Esta semana terá mais resenha de produtos, não deixem de comentar aqui no post ;) Vou amar ler e responder todos os comentários de vocês !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre!

Obrigada por tudo pessoal!!!
XOXO<3 






Postagens mais visitadas