#FanyEntrevista: Com Mari Viana








  Hello Hello!
 Blogueira & Youtuber
 

Essa é a primeira entrevista aqui do blog, e a pessoa que eu escolhi foi uma Garota Linda <3 que eu Amo muito!
Minha amiga  Mariana Viana.

Mariana Viana, mais conhecida como Mari. Ela tem 20 anos, nasceu no dia 29 de fevereiro (nasceu em ano bissexto). Mora e é do Rio de Janeiro. Criou o blog em 2011 e desde lá a paixão por ele vem crescendo ainda mais. Ama moda, ama falar de moda e por isso criou o blog com intuito de escrever sobre a grande paixão.

Elas estão nas revistas, nos eventos, nas conversas. Pra quem achava que as blogueiras de moda eram um fenômeno passageiro, surpresa: elas não param de crescer. E mais: agora elas não são apenas blogueiras, mas também são Youtuber. Seus nomes viraram marcas, tal qual celebridades. Mari Viana, do Blog Mari Viana'' do Rio de Janeiro. É com ela que o Blog começa a série Blogueira & Youtuber. Confira! 
 
 
 
 
 
 
1- Quando e como e por que você criou o blog Mari Viana? Você tinha pretensões da repercussão e da fama que você já está tendo com o blog?
 
Eu nasci respirando moda. Desde de pequena minha mãe me incentivou há me arrumar. Sempre gostei de moda e criei para demonstrar o meu amor pela moda. Meu blog eu criei em 2011,e naquele tempo não existiam muitos blogs famosos, então eu não sabia que um dia eu poderia viver de blog.
 
2- Você tem uma equipe que trabalha contigo ou tem pessoas que a ajuda em determinado momentos do blog?
 
Meu namorado é fotógrafo e é ele quem cuida da parte de fotografia e edição. Agora ele também filma e edita todos os meus vídeos.
 
3- Mari onde você busca inspiração para o seu blog ser tão badalado?
Muito obrigado pelo elogio. Eu me Inspiro nas peças que estão sendo tendências. Sempre estou acompanhando outros blogs e instablogs.
 
4- O que é mais legal na vida de blogueira?
O mais legal é o reconhecimento das marcas e também da pessoas. Além de amar ganhar presentinhos, ser convidada para ir aos programas de tv e eventos. Gosto muito de ver o carinho das minhas leitoras, gosto muito desse reconhecimento! Amo cada mensagem de carinho e apoio. É legal conhecer pessoas de diversas cidades do Brasil, que talvez se eu não tivesse o blog eu jamais conheceria.
 
5- E o que mais difícil?
O mais difícil é a falta de tempo. Ás vezes preciso de divertir em duas, três, quatro. é outra difícil é a inveja, que infelizmente existe.
 
6- E como surgiu o convite de participar do programa Fátima Bernardes?
 
Foi uma experiência incrível, eu jamais irei esquecer . Quem quiser ver a minha entrevista , eu postei no meu canal. Como faço aniversário dia 29 de fevereiro , a produção entrou em contato comigo me convidando para falar sobre o assunto. Na mesma hora, eu não pensei duas vezes e aceitei. Fiquei muito nervosa , eu confesso ! Mas foi ótimo. Eu já tinha ido em um programa de TV , mas de uma emissora pequena em Teresópolis e o programa não era ao vivo. Então foi uma experiência muito nova , amanhã estarei em outro programa de TV . Que é o tudo.com, aonde irei falar sobre moda e beleza . E mês que vem estarei em uma revista também . Mas infelizmente não posso contar muitos detalhes.
 
 
 
 
 
 
7- Qual é o seu sonho em ralação ao Youtube e o Blog? 
 
Conseguir os tão sonhados 1 milhões de inscritos !  
 
8- Na sua opinião, qual é o seu ponto mais forte do seu blog?
 
Acho que os meus Looks, chamam bastante atenção ! Recebo muitos comentários de leitoras elogiando meus Looks. Tento sempre montar looks legais e gosto muito de tirar fotos em lugares de diferentes . Por exemplo: essa semana postei um look no parque Lage , que é um parque bem legal localizado aqui no Rj. E na legendas dos looks gosto sempre de falar alguma curiosidade sobre o lugar , para meninas conhecerem . Todo domingo eu saiu para fotografar com meu namorado . Sempre estou atualizado o blog e minhas redes sociais.  
 
9- Por que você decidiu apostar no Youtube?
 
Sempre quis ter , mas ficava com medo. Mas depois de muitos pedidos, resolvi apostar e estou amando demais.
 
10- E como as parcerias surgiram?
 
Meu blog tem 4 anos e depois de 2 anos, as parceiras começaram ! O blog foi crescendo e as parcerias chegaram.
 
11- Falando de parcerias, me conta sobre como surgiu o convite de ter sua própria linha de semi joias da marca Dorotéia?
 
  Desde abril do ano passado, que sou parceira da marca . Eu e as donas da marca, sempre tivemos uma ótima relação . Sempre conversamos no whats , sempre mantivemos um contato legal. E eu sempre tive um carinho especial pela marca e por elas . Então no meu aniversário elas resolveram me presentear .
 
 
 
Meninas olha que incrível a Mari tem sua própria coleção com essa marca Maravilinda <3  

A coleção é composta de um brinco e uma pulseira, extremamente luxuosos . A coleção foi batizada com  o apelido dela, e foi criada exclusivamente para ser usada no dia da entrevista no programa Encontro. A marca tem como objetivo despertar a beleza da mulher. Os acessórios são todos criados e confeccionados pela marca, com muito amor e carinho pelas donas. Acima de 99 reais, o frete é grátis !! Entrem nas redes sociais da marca e se apaixonem .

CONTATOS DA MARCA

                          Instagram- ddonadoroteia
                          Site-http://donadoroteia.com.br/
 
                                       
 
 
12- Como você concelhia faculdade de jornalismo, compromissos e o blog e o Youtube?
É difícil?
 
Muito difícil ! Mas como faço jornalismo , acabo recebendo muitas dicas de professores nas aulas . É difícil pelo fato de sempre ter trabalho e às vezes fico sem tempo de responder as mensagens , elaborar postagens e etc. mas , todo esforço será recompensado .
 
13- Você se vê blogueira e Youtuber daqui 10 anos?
 
Eu me vejo realizada e feliz ! Agora quero agradecer pelo carinho e por essa oportunidade ! Obrigada mesmo. Sucesso para você .
 
                                              
                                         
                                            

 
Muito sucesso para você e que você alcance todos os seus objetivos. Quanto na vida profissional e na vida pessoal.



 Espero que vocês meus amores gostem dessa nova série aqui no blog chamada Blogueira & Youtuber sempre terá uma garota ou garoto dando entrevista aqui para o Faça Moda .




           Obrigada por tudo, pessoal!
                              xoxo   <3   
 
 
                                     

                             

 

 
 

Postagens mais visitadas