#TetêEntrevista: Com Mari Mesquita





                                                             Hello Hello! Meus Amores!
                                                                 Blogueira & Youtuber

 A entrevistada de hoje é com  Mari Mesquita uma fofa <3 que Amo Muito.


Marisangela, 36 anos, casada, de Santos/SP e agora de Praia Grande/ SP. Personal organizer e Técnica em Nutrição e Dietética. Adepta do faça você mesma, e eterna a prediz. Fez o blog para compartilhar o que aprende ou inventa, e se diverte muito com tudo isso.





 


  1- Antes de qualquer coisa, eu gostaria de conhecer a sua história, ao comecinho até agora no blog.

Comecei me apaixonar por essa história de blog em 2009 se não estou enganada. Tive vários blogs, mas, logo desistia por falta de tempo. Em 2014 abri duas paginas no face. Querida penteadeira onde falava de beleza e juízo na cachola onde eu falava de vários assuntos, organização, reciclagem etc. Dai seis meses depois abri o blog Juízo na cachola e juntei os dois conteúdos.

                                                          2- Quando você criou o blog?
                                             Meu primeiro post foi no dia 7 de junho de 2014


                            3- Como você começou a fazer sucesso e audiência aumentou?

                                                            Faço sucesso? rsrs.
  Não sei disso não. Mas, com o passar do tempo as visualizações foram aumentando e as empresas começaram a confiar no meu trabalho

                 4- Qual você acha que foi o motivo das marcas procurarem para cobrir eventos?
                                    Acredito que seja meu comprometimento com o trabalho.
                                                 5-Qual você acha que é o futuro dos blogs?
Promissor com certeza. A internet cresce a cada dia. E os blogs também. Após a TV a internet é o próximo veiculo de comunicação .
                                                         6- Quais os planos para o futuro?
Quero ver meu trabalho crescer. Não quero ser famosa apenas ter realização pessoal e a confiança dos leitores.
                              7- Quais suas personalidades favoritas dos blogs de street style?
                                 São vários , então vou mencionar a primeira Andreza Goulart

                                                       8- De onde veio o interesse por moda?
Sempre tive meu estilo próprio. Uso o que me cai bem e o que gosto. Amo ler sobre o assunto. E cada dia recebo mais informação.
            9- Hoje qualquer pessoa cria um blog e sai falando de moda. Como você vê esse cenário?
           Acho que devemos falar do que conhecemos. Eu não falo de moda, posto looks que gosto.




                       10- Quando você percebeu que o blog poderia se tornar um trabalho?
Quando recebi meu primeiro publipost. ( post onde a empresa paga a blogueira para falar da marca).
                                    11- Na sua opinião qual é o seu ponto forte do blog?
                                              Acredito que o bom humor e sinceridade.
                                      12- Por que você decidiu criar o canal do YouTube?
Todo blogueiro precisa de canal. Na verdade precisamos estar atualizados com todas as redes sociais.
                                     13- Você se vê blogueira daqui uns 5 anos?
                Simmmmm, com certeza. Mais experiente e com muito Juízo na Cachola.

                      

                          


                          Muito obrigada pela entrevista Mari e todo o sucesso para você <3  


                                      Aqui está o link do blog e do canal no YouTube da Mari:

                                                        www.juizonacachola.com.br/

                                           https://www.youtube.com/watch?v=Pg7rXfSEtEg
                                                             
                                                             Obrigada por tudo, pessoal!
                                                                           xoxo   <3   

Postagens mais visitadas