#TetêEntrevista: Com Fernanda Pandolfi













Hello Hello!

Tudo bom com vocês meus Amores?


                                                             Blogueira & Youtuber
                                        
                  A entrevistada de hoje é com Fernanda Pandolfi, minha Cabritinha hahaha


Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog e pela iniciativa de fazer entrevistas, muito legal e ajuda a conhecermos melhor nossas colegas de trabalho!

Espero que você realize seus sonhos e cada dia mais tudo se torne amor e sucesso!!!

Obrigada pelo carinho e bora responder as perguntas!!! kkk





                                                1- Quando você criou seu canal?
Eu criei meu canal em 2012  mas só em 2014 comecei a me dedicar e a postar mais conteúdos.


2- No seu canal você ensina dança do ventre, quando você aprendeu essa dança incrível?



Nossa, assim me sinto velha.. kkkk. Danço desde meus 15 anos, ou seja, são 11 anos de dança do ventre!!

  3- Quais blogueiras você mais admira?
Quem me abriu o horizonte para esse mundo do YouTube foi a Alê, do canal Blog da Kamaleoah, e até hoje é a minha preferida, tenho uma admiração gigantesca por ela!!!  Também amo a Taciele Alcolea, como não amar!!!!

 
   4- Me conta a sua história do comecinho até agora:

Minha história se resume a dança, desde que me entendo por gente danço. Aos 15  fiz minha primeira aula de dança do ventre e não parei  mais, até fiz 6 meses de faculdade mas larguei tudo, queria é viver de arte. E assim foi, me formei no curso técnico em dança autorizado pelo Ministério da Educação e comecei a dar aula, ganhei vários festivais e um dia depois de conhecer a Kamaleoah, pensei que seria uma boa agregar mais uma ferramenta a dança e passar mais conhecimento. E assim  foi, estou até hoje nesse rumo e espero nunca ter que largar nem o canal  e nem a dança!!!


  5- Como você se imagina daqui alguns anos?
Eu gostaria de viver passando arte e coisas boas para as pessoas, seja pelo YouTube, seja com a dança ou com a minha banda.. sim, tenho uma banda de garagem ainda, mas gosto muito, chama 21g. Enfim, gosto de arte e me sentiria feliz poder viver disso!!!


        6- Há quanto tempo você tem o blog e como começou?
Criei o Blog Fernanda Pandolfi juntamente com o canal, pois no começo tinha muita vergonha das câmeras (rsrs) aí escrevia. Depois virou um complemento para postar fotos, textos e etc...




  7- O que você mais gosta de falar no blog?

    De tudo, mas falo mais de beleza e dança, isso é o meu mundo!!!


         8- O que não pode faltar em seu blog?

Acho que um bom conteúdo, seja do que for. Temos que escrever e postar com carinho e cuidado.





    9- Uma frase para vida:
“... vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim descolorirá.”  Gosto desse trecho da música aquarela, pois acredito que temos que fazer o melhor e aproveitar bem cada dia, pois um dia tudo acaba!!



   10- Qual é o seu público alvo?
       Acredito que mulheres de todas as idades.


           11- Você pretende levar o blog como profissão ou apenas como um hobbie?

Gostaria sim de ganhar com isso, pois gosto muito de escrever, gravar, editar e montar conteúdos, como já dou aula de dança e vivo disso, seria um complemento maravilhoso!!!




 12-  Me conta toda a história do seu cabelo <3 ele é lindo <3

Hahaha, esse tem história, já tive quase todas as cores de cabelo, comuns e fantasia... uma das minhas características pessoais é mudar. E quem acaba sofrendo é o cabelo.. (kkk).  Na primeira vez fiquei com medo de pintar, porque não conhecia, achava que danificava e tal, depois tive coragem e pintei de pink, aí não parei mais. Temos que ser felizes e tentar sermos o mais real possível e não viver só de modinha. Cabelo colorido é o meu EU. 


   13-Você se vê blogueira para toda a sua vida?
 Com certeza, ser blogueira é uma paixão. Só quem vive sabe!!!



                                                           Aqui está o link do blog da Fe :

fernandapandolfi.blogspot.com



Obrigada minha linda!!!!
bjkas!!!

Eu agradeço pela entrevista minha Cabritinha rsrs muito sucesso para você e sua Banda 21g, e que seu blog cresça muito e que você tenha o reconhecimento que você merece.

Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo <3






Postagens mais visitadas