#TetêEntrevista: Thai Oliveira




                                

                                       

                                                                    Hello Hello!

                                               Tudo bom com vocês meus Amores?

                                                         Blogueira & Youtuber                                  
                         A entrevistada de hoje é com a minha Linda Thai Oliveira
                                                      
                                       
                                         1- Como conheceu o mundo dos blogs?

            Conheci o mundo dos blogs através de vídeos de maquiagem pelo YouTube.

                                     2- O que mais gosta de escreve no seu blog?

           Amo escrever sobre maquiagem e cabelo, são assuntos que eu mais domino.

                                     3- Como surgiu a ideia de criar o blog?
Quando vi os primeiros blogs me passou pela cabeça criar um, e criei apenas para me distrair. Era sobre poesias e histórias. Eu amava escrever!

                     4- Qual foi maior alegria ou experiência até hoje com o blog?

A minha maior alegria foi saber que eu consegui deixar o blog com a minha cara. Foi um revestimento caro, porém realizei um dos meus sonhos. Agora não levo mais o blog como hobbie e sim como profissão.

                            5- Ele te mudou em algum sentindo? ( Opinião, ideias)

O blog me trouxe felicidade porque é através deles que eu consigo passar o que eu sei pras minhas leitoras, e não tem nada mais gratificante em saber que elas gostam e apoiam.


                             


                                              6- O que é ter um blog para você?
Ter um blog pra mim é saber que consigo passar alto estima pras minhas leitoras, conseguir de alguma forma que elas tenham sempre um belo sorriso no rosto por se sentirem belas ao se olhar no espelho.
Quem está lendo está entrevista. Através dessa entrevista eu espero que você leitor (a), blogueira (o) corra atrás dos seus sonhos seja ele qual for. Não fique achando que alguém vai correr atrás dos seus sonhos porque não vai. É você que deverá ir à onde te faz feliz.

                      7- Uma mensagem para quem está lendo está entrevista.

Através dessa entrevista eu espero que você leitor (a), blogueira (o) corra atrás dos seus sonhos seja ele qual for. Não fique achando que alguém vai correr atrás dos seus sonhos porque não vai. É você que deverá ir à onde te faz feliz.

              8- Qual seria sua melhor dica para quem quer aumentar a audiência do site?

                              Seja sempre você, independente de qualquer coisa.

                                                9- Uma frase para vida:     
                                   Desistir é pros fracos persistir e prós fortes.

                       


     10- Você fez um curso profissionalizante de maquiagem se sim com quantos anos e o por que? Indica algum lugar? 

Infelizmente ainda não conclui meu curso de maquiagem, mais claro que vou concluir. Eu fazia com a Dayse (maquiadora da rede globo) ótima PROFISSIONAL. Quando eu voltar irei fazer com ela.

                             

                                             11- A quanto tempo você tem o blog?
Eu tive meu primeiro blog com 13 anos e hoje estou com 22 então ao total são 10 anos de blog. Eu não levava a sério. Talvez se eu tivesse levado eu já teria um grande avanço.


                                        12- Você se vê blogueira daqui 15 anos?

Eu espero me ver blogueira até quando eu viver, não existe nada melhor que você fazer algo por você, algo que te inspire e que você gosta.

 


       Blogueira e maquiadora - Blog: www.ritmodebeleza.com - Instagram: @ritmodebeleza

Eu agradeço pela entrevista minha Linda muito sucesso para você, e que seu blog cresça muito e que você tenha o reconhecimento que você merece.

Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo <3

Postagens mais visitadas