1 ano de blog! Meu agradecimento.

Hello Hello!

Tudo bom com vocês meus Amores? Espero que Sim

 Hoje estou aqui para agradecer por tudo! pelas visualizações, por cada comentário, por cada participação maravilhosa que teve aqui, Obrigada mesmo por tudo.
 
No dia 05/06/2015 criei esse blog, o que, logicamente e matematicamente, significa que ele faz 1 aninho! E no post de hoje gostaria de reservar algumas palavras para agradecer e expressar o quanto tudo isso é importante para mim. 1 ano de blog. Acho que nunca pensei que chegaria nesta data, até porque quando comecei, meu blog era um hobby que depois se transformou numa paixão imensa.
 
Quero agradecer a todas as pessoas que participaram, leem e gostam do que eu escrevo, e quero que saibam que eu faço isso porque eu gosto muito! Não tem coisa melhor pra mim na internet que chegar ao meu blog e ver que tem gente que se sensibiliza com o que eu escrevo, que gosta, que reflete sobre o que eu quis dizer... Isso pra mim é muito bom e meu blog só chegou aqui hoje por causa de vocês que fizeram ele melhorar a cada dia!!

Fiz muitos amigos de verdade aqui, e isso foi muito bom, pois eu nunca achei que pudesse me relacionar tão bem com as pessoas pela internet, e criar um amizade verdadeira com algumas delas e é isso que eu quero agradecer a vocês!

Uma coisa em que me ajudou muito foi A montanha é alta. Mas, a vista é linda! o quer dizer isso?
O blog está mudando e vai mudar mas e mas. Afinal nós mulheres gostamos de sempre de mudanças. Minha vida como blogueira mudou muito. Embora tenho um longo caminho pela frente. A montanha ela é alta, e eu tenho plana consciência disso. Mas o que estou vendo à medida que subo, percebo quão linda é a vista!
 
Talvez eu nunca chegue a 1 milhão de seguidores ou 10k ou 100k  no Instagram, nem aparência de blogueira eu tenho. Mas, faço o blog com muito carinho. E o que dizer da companhia e apoio de vocês torna a escalada mais fácil! Essa é a frase da minha Vida  A montanha é alta. Mas, a vista é linda!
 
 

 


Sempre amei escrever. Estava sempre escrevendo histórias aleatórias e simplesmente amava. E, em um certo momento da minha vida, passei a gostar também de expressar minha opinião sobre diversos assuntos, principalmente dos assuntos que mais me interessavam.
Então, com o decorrer do tempo acabei descobrindo os blogs, os vlogs e diversas pessoas com os mesmos gostos e opiniões que eu tinha. Fiquei muito animada por estar finalmente encontrando um lugar onde eu me encaixava e decidi criar o meu próprio espaço: o MEU BLOG.
Confesso, já nos primeiros dias pensei em desistir. 
Entretanto, apesar de todos as coisas que passei com o início do blog, sempre tive duas coisas que me incentivavam a continuar: as pessoas que eu amo e os leitores do blog e principalmente, minha paixão pela escrita.

Hoje, sou muito feliz por estar conseguindo atingir meus objetivos. Sei que ainda tenho muito a melhorar e vou me esforçar para isso o máximo que eu puder, mas não deixo de estar orgulhosa com todo o trabalho e esforço que tenho feito desde o dia 05/06/2015 do ano passado. Eu amo escrever resenhas, posts   descontraídos e aleatórios, entrevistas, opiniões e qualquer outra coisa.
Eu amo escrever nesse blog e eu amo receber o retorno de vocês!
Sei que meus leitores ainda são poucos, mas eu não poderia estar mais grata por esse pouco. Tenho a esperança de que esse número continuará aumentando com o passar do tempo, mas não deixo de estar satisfeita com os que estão aqui, agora e os que estiveram desde o início.

Obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada, a todos que estão me acompanhando a partir de agora e a todos que me acompanharão no futuro! Vocês me incentivam todos os dias a continuar escrevendo e a continuar mantendo o Faça Moda sempre no ar. Obrigada por todos os comentários, curtidas e compartilhamentos. Obrigada por todo o retorno que me deram ao longo desse ano e prometo que me esforçarei a cada dia mais para estar sempre melhor e sempre trazendo o melhor conteúdo   a todos vocês!
Que venha mais um, dois, três, quatro, cinco anos e bem mais!




Obrigada por tudo, pessoal!
    xoxo <3
 



 

Postagens mais visitadas