#TetêResenha: Batons Líquidos Matte Felicittá Looks

  Hello Lindezas e Lindezos!!!

  Tudo bom com vocês? Espero que Sim!!!                                                      


Aqui no blog comecei a fazer uma série de Resenhas, espero que vocês gostem do que está vindo por aqui no NOSSO BLOG. Sim esse Blog é nosso, sinta-se meus AMORECOS. 


Resultado de imagem para batons felicittá liquido

Para começar essa série vou falar de um queridinho que já está no mercado a bastante tempo e recentemente conheci a marca e já estou amando e ela  já conquistou meu Coração <3. Hoje é o assunto que todo mundo ama <3  falar de BATOM LIQUIDO MATTE <3.  Da marca Felicittá Looks












Fiquei super empolgada quando comprei os 4 batons líquidos de efeito matte, pois não tinha nada da marca, e peguei os outros emprestado da minha amiga para resenhar para vocês, eu sempre babava quando as blogueiras usavam. As cores e os nomes dos batons são inspirados nas grandes Divas do cinema e das artes.
Achei a gama de cores bem bacana, que vai desde um nude até tons mais escuros, atendendo a todos os gostos de todos. 

As cores que eu comprei foram:
Loren
Greta
Bardot
Gardner


Nas Resenhas que vou trazer aqui no blog vou dividir por categoria: 

1- Embalagem 

2- Textura e Aplicação

3-Pigmentação e Cobertura

4-Durabilidade e Fixação 

5-Preço 

6- Facilidade de Encontrar o produto

                                                             1- Embalagem :

A embalagem é bem semelhante aos batons da Dailus, e contém 5ml de produto. E a embalagem parece muito com batom de criança kkkk, mais é uma fofura <3 com esses Lacinhos, que lembram embalagem de batom dos 60 e 70. Então para essa categoria vou da nota 3,5. Por que no meu ponte de vista a embalagem poderia ser mais bonitinha. 

                                                           2- Textura e Aplicação:


Os batons possuem uma textura líquida na medida, não é do tipo que escorre, mas tem uma pigmentação parecida com uma tinta. Das 10 cores que testei, senti dificuldade em aplicar somente duas: Hepburn e Gardner, que dão uma leve manchadinha. De resto, eles são super pigmentados e ficam uniformes na boca.
O acabamento é bem matte, não transfere, não craquela e nem esfarela. Claro que você deve aplicar somente uma camada de produto para que a duração e o conforto seja maior. Com apenas uma camada, o batom fica com uma textura fininha, e bem confortável. Você esquece que está com batom. Minha Nota para esta categoria é 5.


                                                      3-Pigmentação e Cobertura:

Todas as cores são bem pigmentadas passando uma camada ela já fica da cor da embalagem , E a cobertura ela é perfeita <3 E o cheirinho é maravilhoso, tem fragrância de Baunilha com um fundinho de chocolate branco. Minha nota para essa categoria é 5. 

Olha Felicittá Looks está indo muito bem no nosso #FanyResenha, por que eu sou chata e ainda mais com um produto que eu amo que é BATOM <3.


                                                        4-Durabilidade e Fixação :

Fiquei impressionada com a duração, principalmente das cores mais claras, que ficam em torno de 6 horas intactas nos lábios tem noção disso. As cores escuras também tem uma duração boa, mas acabam saindo no centro do lábio como a maioria dos batons líquidos.
Para retocar esse batom, é preciso retirar todo o produto da boca, e em seguida aplicar novamente. Se por acaso você aplicar camada em cima de camada, o batom mancha, fica feio e craquelado. Então minha Amiga(o) #ficaadica. Então a minha nota para esta categoria é de 4 por causa dos batons escuros. 

                                                               5-Preço:

Eles estão a venda no site da Felicittá Looks por R$19,00 cada, que é um preço ótimo pela qualidade do produto. Então minha nota para está categoria é nota 5. 

                                           6- Facilidade de Encontrar o produto:
A facilidade de você encontrar o produto é muito grande, pois a venda dele é online. Eu ainda não vi nenhuma loja que não seja online vendendo, se você souber aonde vende esse batom não sendo online deixe aqui em baixo o nomo da loja. 

Resultado de imagem para batons felicittá liquido


Então finalizando a nossa resenha esse produto maravilhoso e um precinho bem camarada. Espero que vocês tenham gostado da resenha aqui no blog.

 E não se esqueça de comentar, e deixe sugestões para as próximas resenhas. 
    
Obrigada por tudo, pessoal !!!!
xoxo<3 

                               



Postagens mais visitadas