#TetêResenha: TÔNICO EQUILIBRANTE BBB IGIPORO - DAVENE






Fala Galera, Tudo Numa Boa? Então Beleza!!!!

Hoje venho com uma resenha de um produto que uso diariamente na minha pele e que tem sido o melhor produto facial de todos os tempos , esse produto é tão bom que eu estou querendo comprar outro e deixar logo de reserva para no caso do produto que estou usando acabar ! Amo cuidar do meu rosto com produtos bons e baratos e pensando nisso vim fazer a resenha do Tônico Adstringente Higiporo Davene que tem sido o melhor tônico facial para mim , ele é perfeito.

Se tem uma coisa que não dispenso de jeito nenhum na minha rotina de cuidar da pele é o tônico, acho que ele limpa bem até os últimos resquícios de sujeira que o sabonete não retirou, além de equilibrar o PH da pele, evitando o brilho excessivo. E quando eu estou me maquiando sempre cai um resíduo de sombra e limpo com ele e fica super limpinho. 
Conheci essa maravilha em uma farmácia a principio fiquei com pé atrás pois nunca tinha visto falar em tônicos desta marca, só conhecia os cremes para o rosto que sempre uso, então decidi comprar e testar e contar para vocês o que eu achei deste produto. 
Porque quem tem pele oleosa tem que correr de tônico que contém álcool pois ele causa o feito rebote, que é aquele que no primeiro momento deixa a pele linda e sequinha e momentos depois a oleosidade ganha força total, ou seja, piora.


Uso esse tônico tem pouco tempo, mais já virou queridinho, claro que já testei outros, mas acho que ele dá tão certo na minha pele que já está difícil de mudar. E tenho outro queridinho que logo falarei aqui no blog. 


Sempre divido em 5 tópicos :  
1- Embalagem 
2- Textura e Aplicação
3-Pigmentação e Cobertura
4-Preço 
5- Facilidade de Encontrar o produto


1- Embalagem 
Ele tem uma embalagem normal com a tampa fliptop, a cor lilás que chama atenção, pra quem escolhe pela cor, sabe como é? O cheiro é bem gostoso e suave, que passa logo depois que aplica, seca rápido e  não contém álcool, ô maravilha. Para quem tem pele sensível como a minha entende.

2- Textura e Aplicação
A textura dele é liquido, eu a aplico com um algodão de disco para retirar a maquiagem, e passo no rosto em movimentos circulares e suaves, espero secar e logo em seguida aplico creme hidratante para rosto.

3-Pigmentação e Cobertura
Esse tópico não se aplica a esta resenha.

4-Preço 
Paguei neste produto R$: 12,35 que é um valor maravilhoso e BBB. Há e comprei na Ultrafarma. 

5-Facilidade de Encontrar o Produto:
Você pode encontrar este produto online e também em farmácias na sua cidade.
  
E como todo produto tem os seus pontos positivos e negativos:

Pontos Positivos : Produto de fácil uso , cumpre o que promete , controla muito bem a oleosidade , tanto é que antes de começar a usar esse tônico eu acordava com o rosto super oleoso e hoje é muito bom acordar e sentir o rosto sem aquela oleosidade horrível ! O produto tem um cheiro agradável e suave , basta um pouco do produto e ele já se espalha super bem no rosto assim evitando desperdício do produto , o que amei nesse tônico é que ele não contém o Álcool Etílico que é muito bom para quem tem a pele sensível como a minha  , pois essa substância em outros produtos que eu usava fazia meu rosto coçar depois e o último ponto positivo é que esse tônico é barato.

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo hahaha.

Aqui são outras resenhas aqui do blog:

https://sthefanycoimbra.blogspot.com.br/2017/01/fanyresenha-novos-pinceis-escova-oval.html
https://sthefanycoimbra.blogspot.com.br/2017/02/fanyresenha-silisponge-esponja-de.html
https://sthefanycoimbra.blogspot.com.br/2016/12/fanyresenha-batons-liquidos-matte.html
https://sthefanycoimbra.blogspot.com.br/2016/10/fanyresenha-dupe-do-soft-and-gentle-da.html


Espero que tenham gostado desta dica ! Amo fazer resenha de produto aqui e ainda poder dar dicas =)

Então , é isso lindonas e lindões! Esta semana terá mais resenha de produtos, não deixem de comentar aqui no post ;) Vou amar ler e responder todos os comentários de vocês !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre!

Obrigada por tudo pessoal!!!
XOXO<3 




Postagens mais visitadas